terça-feira, 26 de abril de 2011
quarta-feira, 20 de abril de 2011
terça-feira, 19 de abril de 2011
Quando sexo era artigo de luxo, sexo prendia um homem a uma mulher. Hoje em dia, sexo eles conseguem ma primeira noite, então os critérios de seleção passaram a ser outros. E com o tanto de mulher dada por aí, os homens pararam de procurar sexo (porque sexo tá em promoção na banca da feira) e começaram a procurar um relacionamento. Relacionamento sério hoje em dia virou o novo artigo de luxo.
segunda-feira, 18 de abril de 2011
COMUNICADO IMPORTANTE: venho por meio deste post informar que já me encontro disponível para receber OVOS DE PÁSCOA! Aceito chocolate branco, chocolate preto, grande, médio, pequeno, trufado, com castanha, sem castanha, do Ben 10, do bob esponja, da Garoto, da Lacta, Nestlé, ou qualquer outro que esteja na sua disponibilidade. Agradeço a compreensão. Beijos.
Desculpa tá ?
- Professor: Você consegue ver Deus?
- Turma: Não.
- Professor: Você consegue tocar Deus?
- Turma: Não.
- Professor: Então, Deus não existe!
- Aluno: Professor, você consegue ver seu cérebro?
- Professor: Não.
- Aluno: Você consegue tocar em seu cérebro?
- Professor: Não.
- Aluno: Ah ok, você não tem cérebro?
quinta-feira, 14 de abril de 2011
domingo, 10 de abril de 2011
Olhe bem essa menina e a tome como exemplo. Porque esta menina ao ver que o atirador que invadiu a escola no rio de janeiro onde 11 crianças inocentes foram atingidas, se meteu em frente ao tiro que acertaria sua amiga para salva-lá. A menina Bianca morreu na hora com um tiro na cabeça. Sua amiga ficou coberta pelo sangue de Bianca se fingindo de morta e passa bem. Agora reflita: Você faria o mesmo pelo sua amiga? Daria sua vida pela sua amiga? Um tiro na cabeça? É isso que o mundo precisa, o mundo precisa de amor como esse, um amor verdadeiro, um cumplicidade sem tamanho, uma amizade a ponto da menina morrer pela sua amiga. O mundo definitivamente precisa desse amor.
É doloroso quando aquela amiga que você gosta vai se afastando de ti. Então você tenta puxar assunto e ela só responde o básico e novamente se cala. Você tenta achar formas para se aproximar e nada adianta. Então você pergunta o que está acontecendo, o que você fez, se há algo errado e simplesmente ela diz que está tudo bem, não há nada de errado - mesmo você sabendo que não está. É dolorosos você ver a pessoa indo embora quando você mais precisa dela.
Levanta dessa cama garota, um dia lindo tá pra vir e você aí, morrendo aos poucos, chorando por um cara que tá pouco se importando pra você. E com certeza quem merecia de verdade essas tuas lágrimas não te fazia derramá-las. Levanta, se estique, coma, ouça música no fone de ouvido no máximo, leia, sinta cheiros, sabores, vá fazer amigos, talvez fazer um tour pela sua rua observando detalhes que nunca parou pra ver, enfim, vai viver poxa, há alguém que espera por você. Vem garota, vem viver. Pare de se desgraçar.
sexta-feira, 8 de abril de 2011
domingo, 3 de abril de 2011
Eu já brinquei de boneca, já assisti desenho até as 6 da manhã. Já briguei com minha mãe, já xinguei e depois me arrependi. Já me apaixonei, tive uma infância da qual me orgulho. Já quis ir estar em dois lugares ao mesmo tempo, já viajei, já estudei. Já deixei de estudar; já tirei notas baixas, já chorei por isso. Já enrolei na cama para não precisar ir ao colégio, já menti estar doente, já fechei os olhos e andei pela casa para saber qual é a sensação de não enxergar nada. Já cai de bicicleta, machuquei o joelho, ganhei um beijo que prometia curar todas as minhas dores. Já fiquei com uma música ruim na cabeça, já critiquei, já julguei, da mesma forma como também já fui criticada e julgada. Já chorei por quem não merecia, já prometi que ia mudar. Já deitei na minha cama e afundei a cabeça no travesseiro para ninguém me ouvir chorar. Eu já fiz tanta coisa.
Assinar:
Postagens (Atom)